Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   João Mieiro - O Novo CEO do Grupo Ascendum

João Mieiro - O Novo CEO do Grupo Ascendum

9 de outubro de 2019

 

João Mieiro

Presidente da Comissão Executiva

“Muitas empresas esperam deixar a sua marca no mundo, mas poucas têm os recursos e o talento necessários para fazê-lo. Nós temos e é por isso que estou confiante na superação dos desafios futuros.”

 

ENCARAR O FUTURO COM REDOBRADO OTIMISMO

O caminho percorrido pela Ascendum ao longo destas seis décadas, tem sido trilhado por pessoas com grande capacidade de trabalho, que desafiam os seus limites, inovadoras, dedicadas, ambiciosas e responsáveis. Mas acima de tudo, apaixonadas pelo que fazem.

O Grupo expandiu-se para 14 países e hoje somos 1500 mulheres e homens Ascendum espalhados por três continentes.

Muitas empresas esperam deixar a sua marca no mundo, mas poucas têm os recursos e o talento necessários para fazê-lo. Nós temos, e é por isso que estou confiante na superação dos desafios futuros, sempre com a responsabilidade de prestarmos aos nossos clientes um serviço de incomparável qualidade.

A Volvo é uma marca prestigiada que nos acompanha há 60 anos e, desde sempre, demonstrou ser um parceiro de excelência e uma referência em inovação.

Estou certo de que o Grupo saberá aproveitar as novas oportunidades de crescimento respeitando os princípios que nortearam, desde sempre, o seu ADN: ambição, confiança e foco no cliente. Só assim conseguiremos estar à altura de novos desafios para continuarmos competitivos e merecedores representantes de marcas como a Volvo.

Estou ansioso por poder iniciar com todos os nossos clientes e colaboradores um longo, mas proveitoso caminho de êxitos.