Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   EXPECT MORE: O NOVE MOTE PARA RETER E ATRAIR TALENTO.

EXPECT MORE: O NOVE MOTE PARA RETER E ATRAIR TALENTO.

29 de novembro de 2022

Sob o poderoso mote “Expect More”, a Ascendum lançou uma Campanha de Employer Brand, com o objetivo de posicionar a empresa como boa empregadora e para atrair novo talento.

O progresso é uma forte força impulsionadora na ASCENDUM. É o que nos transformou numa empresa Multinacional com 60 anos de história, presente em 14 países e um dos maiores fornecedores mundiais de equipamento de maquinaria Volvo, entre outras marcas, bem como soluções globais para muitos setores.

Para chegar ainda mais longe, no início deste ano, a Ascendum lançou um ambicioso Projeto Global com três objetivos principais em mente:

  • Reter o talento internamente, desenvolvendo novos modelos de carreira, implementando programas de formação e melhorando a gestão do desempenho.
  • Posicionar a Ascendum como um Bom Empregador, de modo a atrair novos talentos.
  • Melhorar a qualidade global e o desempenho do serviço prestado aos Clientes e outros stakeholders.

 

UMA FORTE CAMPANHA DE EMPLOYER BRAND

A Campanha EXPECT MORE foi lançada com uma série de imagens inspiradoras e headlines estratégicos, que mostram que tipo de empresa é a Ascendum e porque pode ser considerada um empregador de topo.

 

 

 

  

A campanha está a ser divulgada nos seguinte meios:

  • Um inspirador vídeo de campanha:

 

 

  • Uma Estratégia Digital com comunicação no website e em redes sociais:

 

 

  • Decoração das Instalações
  • Novos Uniformes
  • Nova decoração para as Carrinhas de Serviço

 

 

A ASCENDUM TAMBÉM MELHOROU A SUA FERRAMENTA DE RECRUTAMENTO DIGITAL, LANÇANDO UMA NOVA TALENT COMMUNITY, PARA REFORÇAR A PRESENÇA DIGITAL DA MARCA COMO EMPREGADOR DE TOPO.

A Talent Community - uma nova secção no website dedicada a Carreiras & Recrutamento, já foi lançada em várias geografias, tais como Portugal, Espanha, Áustria, Turquia, México, República Checa, e em breve chegará a todos os nossos mercados.

Uma nova ferramenta de recrutamento eficaz, alinhada com a nova visão de Employer Brand, que também inclui uma versão global, que redireciona os candidatos para as Talent Communities  em todo o mundo, para que estes  possam descobrir todas as oportunidades disponíveis no universo da Ascendum.

 

Todos estes esforços conjuntos ajudarão a construir o futuro da Ascendum. Um futuro em que todas as Equipas estão mais capacitadas, através de uma cultura de trabalho mais forte e mais gratificante. Em que a Ascendum será vista como um empregador global de topo, levando a uma maior atração de talento. Um futuro no qual a Ascendum será mais forte e capaz de cumprir o objetivo final deste Projeto Global e da Campanha de Employer Brand: Optimizar a Performance do nosso Serviço, aumentando assim a lealdade e a satisfação dos nossos Clientes em todo o mundo.