Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   Em Barcelona, a Ascendum confirma que o WRX é um evento chave para fortalecer laços com Clientes e acelerar a e-mobilidade.

Em Barcelona, a Ascendum confirma que o WRX é um evento chave para fortalecer laços com Clientes e acelerar a e-mobilidade.

7 de novembro de 2022

Um fim-de-semana incrível, com muita emoção, em Barcelona, onde a Ascendum foi novamente o hosting dealer e patrocinador gold da CE Dealer Team, em parceria com a Volvo CE, o Parceiro Oficial de Construção de Pistas. Um grande resultado também para a CE Dealer Team, que subiu ao terceiro pódio consecutivo no Campeonato Mundial de Rally Cross da FIA, com Niclas Grönholm a obter o segundo lugar na penúltima ronda do circuito Barcelona-Catalunya.

 

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA PARA OS NOSSOS CONVIDADOS

Foi um fim-de-semana memorável para a CE Dealer Team, mas também para os cerca de 400 convidados da Volvo CE e da Ascendum, para quem a experiência foi muito mais do que apenas a corrida. Tiveram também a oportunidade de participar em todas as experiências que ativámos especialmente para eles, com grande participação dos Clientes espanhóis, Equipas da Ascendum e Escolas Técnicas convidadas:

  • Uma exposição de e-mobilidade, onde os Clientes puderam ver as novas máquinas elétricas de muito perto.
  • Seminários "Change Starts Here" e "Going Electric".
  • Uma zona de diversão para convidados que incluiu um recinto de areia com uma mini-escavadora para crianças e o Challenge de Escavadoras ganho por um dos nossos Clientes que recebeu uma subscrição anual para assistir online ao Campeonato WRX completo em 2023.
  • Alguns dos Técnicos de Serviço da Ascendum Espanha também participaram numa experiência VIP onde conheceram a Equipa Técnica da CE Dealer Team;
  • Visita ao Paddock para conhecer a CE Dealer Team, Klara e Niclas e também para ver os automóveis de perto;
  • Experiência Ride-along Track com o Piloto de de Rally veterano Marcus Grönholm a conduzir convidados e membros da equipa de Ascendum num automóvel da CE Dealer Team.

Veja aqui alguns dos melhores momentos:

 

A ASCENDUM ESPANHA FORNECEU TODAS AS MÁQUINAS VOLVO PARA O EVENTO

Para apoiar a Volvo CE como parceiro oficial de construção de pistas, as máquinas Volvo vieram diretamente da Ascendum Espanha e participaram nas mais variadas missões: preparar toda a pista, incluindo a construção da Joker Lap, manutenção da pista nos 2 dias de corrida e mesmo como car rescuers durante a corrida.

 

RESULTADOS DA CORRIDA EM BARCELONA

Esta prova dupla espanhola, no circuito clássico de F1 de Barcelona-Catalunya, foi o primeiro evento mundial RX de sempre totalmente elétrico, com todas as classes a competir ao longo do fim-de-semana a serem 100% elétricas.

Niclas Grönholm terminou em segundo lugar no sábado e subiu ao seu terceiro pódio consecutivo no Mundial RX. Está agora em terceiro lugar na classificação final, a apenas nove pontos do segundo lugar no campeonato de pilotos.

Klara Andersson ripostou no domingo para assegurar a sua terceira participação numa final mundial de RX, terminando em quarto lugar à frente do companheiro de equipa Grönholm. A piloto sueca detém a sétima posição na classificação, a seis pontos do sexto lugar.

A CE Dealer Team detém o terceiro lugar na classificação, antes da prova final que se realiza na Alemanha nos dias 12 e 13 de Novembro.

 

UM BALANÇO MUITO POSITIVO PARA A ASCENDUM, RELATIVAMENTE A ESTE PATROCÍNIO

Esta foi a penúltima corrida deste campeonato de 2022 e a segunda da Ascendum como Race Hosting Dealer. Foi o primeiro ano de um compromisso que a Ascendum assumiu para 3 anos e uma experiência extremamente positiva, dado o incrível feed-back que estamos a receber dos Clientes, da Volvo CE e das Equipas Ascendum.

É também uma oportunidade única de apresentar aos nossos Clientes a nossa visão comum de um futuro mais sustentável e, por conseguinte, contribuir para acelerar a transformação elétrica no setor do equipamento de construção.

Fiquem atentos, pois em breve vamos contar-vos tudo sobre os resultados finais deste Campeonato para a CE Dealer Team e também as primeiras datas da época de 2023.