Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   Branch de Lieboch-Graz – O moderno centro de serviço no sul da Áustria

Branch de Lieboch-Graz

17 de maio de 2017

Cerca de um ano depois do início da remodelação das novas instalações, a 21 de abril a Ascendum Baumaschinen Österreich celebrou a abertura oficial da sucursal de Lieboch, que contou com aproximadamente 250 convidados. Com esta renovação, a Ascendum oferece assim o melhor serviço profissional ao cliente no sul da Áustria.

A nova sucursal foi construída de acordo com os mais modernos padrões de qualidade, totalizando um investimento de € 1.5 Milhões. O moderno edifício conta com interiores espaçosos, criando uma fantástica atmosfera de trabalho, sendo as oficinas também dotadas de grandes áreas. No exterior, uma zona espaçosa de lavagem de veículos com superfícies aquecidas são apenas dois dos muitos detalhes que irão contribuir para um serviço de excelência ao cliente.

Devido ao empenho de cada pessoa envolvida, foi possível concluir a construção em finais de janeiro de 2017. O desafio que se colocou ao longo do projecto foi o de não se interromper o trabalho independentemente da obra em andamento.

O Presidente e CEO da Ascendum Baumaschinen Österreich GmbH, Dr. Thomas Schmitz, recebeu um certificado de honra de Michael Hohl, da Câmara de Economia e Negócios, Comércio e Indústria de Stryria pelo empenho da empresa na unidade.

Como parte do programa do evento, a Volvo Operators Club Austria realiza uma competição de destreza com a Volvo EC35D como qualificação para o Volvo Masters 2017, que este ano tem lugar em Alicante (Espanha). Os convidados têm também a oportunidade de testar a funcionalidade Volvo Dig Assist com uma EC220E.