Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   Ascendum na final dos European Business Awards: Eleita pelo júri e mais votada pelo público

Ascendum na final dos European Business Awards: Eleita pelo júri e mais votada pelo público

3 de março de 2015

A Ascendum foi galardoada pelo Júri do European Business Awards (EBA) com um “Ruban d’Honnour”, o que a coloca na final dos “Prémios do Júri”, e foi também a empresa portuguesa mais votada pelo público, o que lhe confere, desde já, o título de “Campeã Nacional do Público” (National Public Champion for Portugal) e um lugar na final dos “Prémios do Público”.

O facto de ter atingido a final dos “Prémios do Júri” significa que, de um total de 709 empresas candidatas, a Ascendum foi considerada, por um júri pan-europeu composto por reconhecidas personalidades da vida empresarial, académica e política, como um dos 110 negócios europeus mais competitivos em termos de crescimento, inovação, expansão e ética empresarial.

O júri selecionará agora em entrevistas de seleção, as empresas vencedoras nas várias categorias a concurso, estando a Ascendum a competir para “Empresa do Ano com Volume de Negócios superior a 150 M€”.

Votação final no site dos EBA até 16 de abril.

Depois de escolhidas as “Campeãs Nacionais” do público, isto é a empresa mais votada em cada um dos 33 países a concurso, prossegue também a etapa final dos “Prémios do Público”, com estas campeãs nacionais a disputar o grande prémio “Empresa Europeia do Ano”.

Como “Vencedora Nacional”, a Ascendum mantém-se na competição para este título absoluto, com a última fase de votação pública a continuar até 16 de abril, em http://www.businessawardseurope.com/vote/category/portugal/12564.

A Ascendum foi galardoada pelo Júri
do European Business Awards (EBA)
com um “Ruban d’Honnour”, o que a
coloca na final dos “Prémios do Júri”.