14 de novembro de 2017
O tema central da nossa mais recente edição da revista Ascendum Mag é o que significa Ser Ascendum e os valores que nos unem, fruto da estratégia que implementamos ao longo do ano 2017.
Ao revisitar estes valores lembramo-nos que falamos de pessoas, sejam colaboradores, sejam clientes ou até a comunidade da qual fazemos parte. E é com todos eles que assumimos compromissos reais, enquanto empresa e enquanto parceiros de negócio.
Muitas foram as ações internas e externas que implementámos ao longo deste ano, com o objetivo de conseguirmos espalhar a nossa cultura e os nossos valores. E como resultado da comunicação ao longo do ano, temos os testemunhos de colaboradores e clientes, que nos falam sobre os nossos valores, mostrando de forma clara a importância que os mesmos têm para todos.
Nesta edição, contamos também com a entrevista a Kenny Bishop, o novo CEO nos EUA, onde é revelada a ambição de elevar o negócio a novos patamares e resultados, de Filipe Santinho Horta, o novo Diretor Geral da Ascendum Auto em Portugal, que para além da sua paixão pelo ramo automóvel nos fala sobre a sua estratégia para a área de negócio, e a entrevista a José Luís Mendes, líder da área Ascendum Camiões em Portugal, que nos revela qual a sua ambição e nos fala sobre como é possível superar os objetivos.