Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   A Ascendum será novamente o Hosting Dealer da prova do WRX em Barcelona, este fim-de-semana

A Ascendum será novamente o Hosting Dealer da prova do WRX em Barcelona, este fim-de-semana

27 de outubro de 2022

Este fim-de-semana, dias 29 e 30 de Outubro, a CE Dealer Team ruma a Espanha, para a penúltima ronda do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA no clássico Circuito de Barcelona-Catalunya. E a Ascendum é mais uma vez o Hosting Dealer e Gold Sponsor da CE Dealer Team, em parceria com a Volvo CE (Official Track Building Partner), nesta corrida 100% elétrica.

A duas provas do final da época de 2022, a CE Dealer Team posiciona-se em terceiro lugar no campeonato de equipas. Quanto aos seus dois pilotos, Niclas Grönholm está a dois pontos do segundo lugar e Klara Andersson está atualmente em sétimo lugar.

A equipa ruma agora para o clássico circuito de Barcelona-Catalunya, em Espanha, para uma prova especial, num circuito de F1 totalmente em asfalto, e que será 100% elétrica, já que desta vez não teremos outras categorias em prova.

A Ascendum e a Volvo CE prepararam, mais uma vez, uma experiência de alta velocidade para os seus muitos convidados que irão assistir à corrida no sábado e domingo, incluindo Clientes, Técnicos de Serviço da Ascendum, e outros membros da equipa e parceiros.

O programa para estes dois emocionantes dias incluirá muitos eventos para além da corrida:

  • Uma exposição sobre mobilidade elétrica, assinalando o facto de esta corrida ser totalmente elétrica
  • Uma exposição de máquinas Volvo
  • Um Challenge de Escavadoras
  • Um recinto de mini-escavadoras na areia para crianças
  • Seminários Change Starts Here and Go Electric
  • Encontro com a CE Dealer Team, Klara e Niclas, no Paddock

À medida que nos aproximamos do final do campeonato de 2022, esta será, certamente, uma prova importante para CE Dealer Team e para a Ascendum, que também está a entrar em novos terrenos com este patrocínio em parceria com a Volvo CE. Uma experiência que, até agora, é muito positiva, dado o extraordinário feedback que estamos a receber dos nossos Clientes, da Volvo CE e das equipas Ascendum.

Tem sido também uma oportunidade única de apresentar aos nossos Clientes a nossa visão partilhada de um futuro mais sustentável e, por conseguinte, contribuir para acelerar a transformação elétrica no setor dos equipamentos de construção.

Junte-se a nós nesta corrida FIA World RX na Catalunha, que terá início no sábado 29 de Outubro, com a oitava ronda, seguida da sétima ronda no domingo. A prova será transmitida a nível mundial - bem como através da plataforma de streaming online RX+.

O programa completo desta prova na Catalunha está disponível aqui.