Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   A Ascendum celebra a atitude GO no aniversário dos 60 anos

A Ascendum celebra a atitude GO no aniversário dos 60 anos

1 de abril de 2019

A Ascendum está a comemorar 60 anos de história e este é o momento certo para celebrar a essência do Grupo naquela que é a atitude que marca o seu ADN: a Atitude Go. Esta é a atitude que percorre as várias gerações que construíram o Grupo e que vai continuar a marcar as novas gerações, já de olhos postos no futuro.

Esta é a atitude que escolhemos para celebrar os 60 anos de história, transformando o número 60 na palavra GO, ou seja, na Atitude GO. Queremos olhar para esta data não como um número, mas como um modo de estar que nos trouxe de 1959 até aos dias de hoje mais fortes e mais confiantes. Uma atitude que nos vai continuar a guiar no futuro e que se revela em tudo aquilo que fazemos: nas relações inquebráveis que construímos com os fornecedores e com as marcas com quem trabalhamos, nas relações de confiança e transparência que estabelecemos com os nossos clientes e na forma como trabalhamos em equipa.

O futuro traz-nos muitos desafios, o que nos impele a assumir cada vez mais a Atitude GO para sairmos vencedores. E é isso que vamos fazer, celebrando de um modo especial aquilo que somos e que queremos continuar a ser, sempre em torno dos três grandes valores que compõem a Ascendum: ambição, confiança e foco no cliente.

As celebrações vão decorrer ao longo do ano, tendo arrancado oficialmente no dia 1 de abril.