Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   Negócio Histórico

Negócio Histórico

1 de maio de 2011

Nova geração de Dumpers articulados a caminho da Turquia.

A Volvo Construction Equipment vai entregar 110 unidades A40F à Yildizlar Holding na Turquia – este é o maior negócio de sempre de Dumpers articulados realizado na “International Region”.

A Yildizlar Holding é uma das maiores empresas na Turquia e as suas principais áreas de negócio são minas de prata, cerâmica e distribuição de electricidade e para as quais tem investido fortemente em instalações em diferentes regiões na Turquia.

A cooperação entre a Volvo CE e a Yildizlar Holding começou no início de 2010, quando a empresa comprou 50 máquinas à Volvo CE, entre as quais 10 eram A40E, que foram testadas, durante um ano, directamente nos vários locais de obra da Yildizlar Holding.

Neste sentido, a Yildizlar Holding decidiu comprar 110 unidades A4OF e o contrato já foi assinado. Os novos Dumpers articulados serão entregues ao longo de 2011 e irão trabalhar em diferentes locais por todo o país.

O acordo realizado é um exemplo da boa cooperação e do trabalho de equipa de todas as partes envolvidas, a Volvo CE e a ASC Turk. Das vendas ao financiamento, do apoio ao cliente até à fábrica, todos contribuíram para cumprir as expectativas do cliente – um trabalho bem feito!

A Yildizlar Holding é uma das maiores empresas
na Turquia e as suas principais áreas de negócio
são minas de prata, cerâmica e distribuição de
electricidade