Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   Montalegre: CE Dealer Team alcança pódio e Ascendum proporciona uma emocionante experiência de eletromobilidade aos Clientes

Montalegre: CE Dealer Team alcança pódio e Ascendum proporciona uma emocionante experiência de eletromobilidade aos Clientes

9 de junho de 2023

Um fim-de-semana fantástico de corridas para a CE Dealer Team e a Ascendum termina com um pódio em Montalegre, com Niclas Gröholm a alcançar o terceiro lugar e a sua companheira de equipa Klara Andersson a terminar em quinto.

" Estou contente por começar a época com um pódio e por a equipa ter trabalhado tanto durante todo o fim-de-semana. Estava à espera de terminar um pouco mais acima, mas acho que foi o que merecemos. Na Noruega, vamos tentar que o a prova seja ainda mais forte e consistente", disse Niclas Grönholm.

" Senti que fizemos um bom trabalho este fim-de-semana. Desenvolvi-me e progredi muito, mas ainda tenho muito a aprender. Quero agradecer à equipa e ao Jussi por me terem incentivado muito este fim-de-semana", afirmou Klara Andersson.

A Ascendum está muito satisfeita por ter sido, pelo segundo ano consecutivo, o Hosting Dealer em Montalegre - primeira prova do Campeonato do Mundo de Rallycross FIA 2023 - e Patrocinador Gold da CE Dealer Team by Volvo Construction Equipment. Uma plataforma fundamental para ativar o conhecimento dos nossos clientes e equipas internas sobre as soluções de e-mobilidade.

Todo o programa para os dois dias foi cuidadosamente preparado com este objetivo em mente, uma vez que a Ascendum convidou clientes de 7 das nossas 14 Geografias: Portugal, Espanha, Áustria, Chéquia, Croácia, Roménia e Eslováquia, visando precisamente alargar o impacto que este evento poderá ter na aceleração da e-mobilidade a outros mercados.

Os clientes foram envolvidos numa experiência única que lhes permitiu sentir a adrenalina do ambiente das corridas do WRX, mas também conhecer em primeira mão a crescente gama de máquinas elétricas da Volvo CE disponíveis no mercado e ainda testemunhar várias máquinas Volvo em ação, desempenhando várias tarefas como a manutenção da pista, a construção de pistas e até mesmo removendo automóveis da pista.

Ao associar-se ao WRX e à Volvo CE nesta parceria, o objetivo da Ascendum é acelerar esta transformação, mostrando que o elétrico é o futuro não só no desporto automóvel, mas também no setor dos Equipamentos de Construção.

Agora a CE Dealer Team está a caminho da Noruega, para a próxima prova nos dias 17 e 18 de Junho. Vamos continuar a seguir o campeonato de WRX e a apoiar a CE Dealer Team!

Mais informações sobre o FIA WORLD RX 2023 CHAMPIONSHIP aqui: https://www.fiaworldrallycross.com/world-rx/ e https://www.cedealerteam.com/