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ASCENDUM REFORÇA A SUA MARCA COM UMA CAMPANHA DIGITAL GLOBAL

15 de março de 2024

O Grupo Ascendum inicia o ano do seu 65º aniversário com um forte investimento numa campanha Global de reforço de marca que destaca a sua visão, herança e soluções de negócio, nos mercados onde opera.

O conceito da campanha é assente na estratégia de "Take a moment to really get to know us" - desafiando todos os stakeholders a descobrir o quão verdadeiramente conhecem a Ascendum e como pode a Ascendum ser ainda muito mais do que se espera, capitalizando assim, o seu mote “Expect More". O principal objetivo é aumentar o reconhecimento da marca Ascendum, bem como reforçar a sua posição como um player sólido no mercado.

A campanha irá decorrer através dos canais digitais do Grupo - página web (ascendum.pt) e plataformas de redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, YouTube) - e tem como público-alvo os seus stakeholders externos, como parceiros institucionais, players da indústria, clientes e potenciais candidatos, em todos os 14 mercados onde a Ascendum opera.

O conteúdo desta campanha é baseado no seu mais recente Vídeo Corporativo - um reflexo da história do Grupo, da sua presença global, áreas e segmentos de negócio, soluções sustentáveis, expertise e oportunidades de carreira - e foi dividido em seis vídeos mais curtos, cada um focado em diferentes temas que representam os pilares estratégicos da Ascendum.

A estratégia deste investimento reflete não só, a jornada de crescimento e transformação da Ascendum ao longo dos anos, mas também a vontade de partilhar a sua história como um Grupo multinacional, que se tornou um dos maiores distribuidores da Volvo CE, e outras marcas, em máquinas e equipamentos. Como resultado da sua atividade de venda, aluguer, serviços e fornecimento de peças, a Ascendum oferece hoje soluções globais integradas para diferentes indústrias, com uma forte abordagem centrada no cliente, na inovação e na sustentabilidade.

A campanha arrancou em março e decorreu durante três semanas. Veja a campanha completa aqui:

 

 

 

 

 

 

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Pode ainda ver o vídeo corporativo completo, aqui: