Homepage   >   Notícias   >   Notícias   >   Ascendum nos EUA premiada na cerimónia anual de dealers da Volvo Construction Equipment

Ascendum nos EUA premiada na cerimónia anual de dealers da Volvo Construction Equipment

3 de fevereiro de 2017

Realizou-se no passado dia 11 de Janeiro em Chicago, Ilinois, a cerimónia anual da Volvo Construction Equipment - North America  (VCENA) para a entrega dos Dealer Awards. Este evento associou-se à conferência da Associated Equipment Distributors (AED) que teve lugar em simultâneo. Todos os anos, a VCENA distingue os seus principais distribuidores norte-americanos consoante as suas performances em diversas categorias durante o ano transacto. O ano de 2016 ficou mais uma vez marcado por uma prestação notável da Ascendum em que a empresa alcançou o Top 3 em prémios relativos a 7 categorias.

No decorrer da cerimónia, a Ascendum recebeu o prémio de terceiro lugar na categoria ‘Melhor Tempo de Resposta na Prestação de Serviço’, juntamente com os prémios de segundo lugar nas categorias ‘Maior Taxa de Participação no Financiamento a Clientes’, ‘Maior Competência dos Técnicos’ e ‘Círculo de Excelência no Após-Venda’. No entanto, o principal sucesso da Ascendum refletiu-se nas distinções de vencedor dentro das categorias ‘Maior Disponibilidade de Peças ao Balcão’, ‘Maior Volume de Financiamento a Clientes com a Volvo Financial Services’ e, sobretudo, na categoria ‘Maior Volume de Vendas’.

Segundo as palavras do presidente e CEO da Ascendum no território norte-americano, Brad Stimmel, “Este resultado demonstra claramente que somos o maior dealer norte-americano em termos de volume de vendas e que estamos no top 3 em diversas outras categorias. Muitas das categorias nas quais fomos distinguidos refletem diretamente a excelência do nosso serviço ao cliente, particularmente da parte dos departamentos de Após-Venda e Crédito... estou consciente que todos nós nos empenhámos intensivamente para atingir estes resultados... E que óptimos resultados!”

As distinções auferidas pela Ascendum constituem mais uma prova de que a dedicação e trabalho dos seus colaboradores reflete-se no crescente reconhecimento da empresa no seio da rede de distribuidores Volvo. Estes prémios serão agora adicionados a uma longa lista de prémios recebidos ao longo dos últimos 12 anos.

A Ascendum ganhou o terceiro lugar
na categoria ‘Melhor Tempo de Resposta
na Prestação de Serviço’, assim como
o segundo lugar nas categorias
‘Maior Taxa de Participação no Financiamento a Clientes’,
‘Maior Competência dos Técnicos’
e ‘Círculo de Excelência no Após-Venda’.